Início » Blog » Blog » Franquias » Seu Negócio » Franquias na área da saúde só crescem

Franquias na área da saúde só crescem

A franquia é como se fosse um propulsor de crescimento que dá suporte a centenas de empresas no Brasil e no mundo. O relacionamento entre franqueadores e franqueados é de forte reciprocidade, em que os franqueadores fornecem a marca, o treinamento, os sistemas e a cadeia de suprimentos, e os franqueados fornecem capital, tempo e esforço de trabalho. Não há como negar que a pandemia COVID-19, impactou a comunidade de franquias e causou incerteza e problemas econômicos.

Contudo, do ponto de vista econômico, como toda crise, esse desafio vai passar. Deixe o pânico de lado, concentre-se no futuro do seu empreendimento e o mais importante, esteja atento ao mercado.

Isso porque a crise não afetou todo segmento. A saúde por exemplo teve um boom e a tendência é que permaneça em alta, mesmo depois da pandemia. De acordo com o relatório mensal da Associação Brasileira de Franchising (ABF), sobre os impactos do COVID-19 no franchising, o setor de saúde foi o que teve menor queda de faturamento nos meses de abril, maio e junho e julho.

A Clínica da Cidade foi uma das empresas que não sentiu o impacto da crise causado pelo novo Coronavírus. Pioneira e visionária na necessidade de proporcionar um conceito de medicina acessível e de qualidade aos brasileiros, por aqui, além de crescimento no faturamento, a inauguração de novas unidades Clínica da Cidade impulsionaram o crescimento da empresa, a fez ganhar notoriedade da mídia nacional e ainda conquistou a credibilidade e confiança do seu público-alvo.

Você não deve perder tempo e se apressar para ter uma franquia que garantirá sua autonomia financeira e realização profissional. Quer saber mais sobre o modelo de negócio da Clínica da Cidade? Entre em contato com nossa eficiente e atenciosa equipe de expansão e venha fazer parte do nosso time!

Encontre o centro médico mais próximo de você:
Queremos te ouvir

Fale conosco sua sugestão é muito importante para nós

ouvidoria@clinicadacidade.com.br

© 2024 CLINICA DA CIDADE FRANCHISING LTDA. | Verificar Responsável Técnico e CNPJ na Página de Cada Unidade.
Política de PrivacidadeComo protegemos seus dados

Fale conosco no Whatsapp