• Facebook
  • LinkedIn
  • Instagram

Investir em saúde é ter lucro a longo prazo


Para ter sucesso e permanecer no negócio, tanto a lucratividade quanto o crescimento são imprescindíveis para que uma empresa sobreviva e permaneça atrativa para investidores. Obviamente, a lucratividade é importante para a existência de uma empresa, mas o crescimento é crucial para a sobrevivência a longo prazo.

 

Determinar e focar na lucratividade no início de uma atividade comercial é essencial. Por outro lado, o crescimento no mercado é a melhor maneira de atingir uma boa rentabilidade.

 

O crescimento de um negócio é essencialmente uma expansão, tornando a empresa maior, aumentando seu mercado e, finalmente, tornando-a mais lucrativa. Para quem está pensando em adquirir uma franquia, conhecer a situação atual da franqueadora é essencial para criar uma estratégia de crescimento de sucesso.

 

E hoje em dia, os consumidores estão se envolvendo cada vez mais com empresas de saúde, na tentativa de melhorar seus estilos de vida. Por esse motivo, investir em saúde é, com certeza, um negócio muito lucrativo. Afinal, a saúde faz parte do seleto grupo considerado essencial.

 

O empreendedor interessado em investir na Clínica da Cidade não tem do que se preocupar, pelo contrário, o faturamento da empresa não para de subir e já está 40% superior ao ano de 2019, isso sem contar que o plano de expansão de novas franquias tem conquistado o Brasil, além do interior paulista, a Clínica da Cidade em breve contará com franquias na Bahia, Rio de Janeiro e mais recentemente no Piauí. Aqui, cada etapa do nosso plano de negócio é pautada para trazer rentabilidade e crescimento ao franqueado.

 

Por fim, pode-se afirmar que rentabilidade e crescimento caminham lado a lado quando se trata de sucesso nos negócios. O lucro é a chave para a sobrevivência financeira, enquanto o crescimento é a chave para o lucro e o sucesso a longo prazo. Os investidores devem pesar cada fator antes de se decidir por uma determinada franquia.

 

Na Clínica da Cidade não há motivo para dúvida e receio, aqui você cresce e fatura muito bem! Ficou interessado e quer saber mais sobre a franquia da Clínica da Cidade? Clique aqui e entre em contato com nossa equipe de expansão.





Newsletter

Estamos constantemente fornecendo conteúdos institucionais, oportunidades e dicas de saúde. Para recebê-los, inscreva-se em nossa Newsletter.


Não enviamos SPAM

Bee Creative