Tire suas dúvidas sobre o investimento

Antes de tomar a decisão, você terá todas as informações de que precisa para poder analisar com cuidado. Confira as respostas a algumas dúvidas que você pode ter e veja como esse é o investimento certo para você.

Preciso ser médico
para investir?

O franqueado precisa ser capacitado para administrar bem o negócio, ter habilidade com gestão de pessoas, organização e um bom relacionamento interpessoal. Sendo assim, não precisa ter trabalhado na área da saúde ou ter os conhecimentos necessários para tal.

Para contratar os médicos que vão garantir o bom atendimento e o excelente padrão de qualidade da Clínica da Cidade, a franqueadora dará todo o suporte e capacitação. Enquanto os profissionais da saúde fazem o que estão preparados para fazer – cuidar dos pacientes da melhor forma possível –, o gestor tem a tarefa de conduzir o negócio para que ele cresça no mercado e se torne mais lucrativo.

Por que investir na
área da saúde?

Existem diversos motivos para escolher a saúde em vez de outros segmentos.
Confira os principais:

• Saúde é um serviço básico. Em momentos de crise, as pessoas deixam de consumir o que é supérfluo, como se alimentar fora de casa, mas a saúde nunca fica para depois;

• Sem sazonalidade e dependência de datas especiais;

• Sem crise e em constante crescimento;

• Fácil operação;

• Sem estoque ou perecíveis;

• Atendimento em horário comercial (sem horários de shopping);

• Fácil contratação da equipe de atendimento, dispensando a necessidade de mão de obra qualificada (cozinheiro, professores, esteticista, garçom etc);

• Baixa rotatividade de funcionários (turnover);

• Lucratividade acima da média.

Além disso, a saúde é um setor que apenas cresce, como demonstram as estatísticas:

O setor de Saúde, Beleza e Bem-estar teve um crescimento de 8,9% no segundo trimestre de 2018, em relação ao mesmo período do ano anterior. Entre abril e junho de 2018, o faturamento foi de R$ 7,6 bilhões, sendo o sexto segmento com melhor melhor rendimento do franchising brasileiro.
Fonte: Associação Brasileira de Franchising (ABF)

75% dos brasileiros não tem plano de saúde e dependem do SUS, que não tem estrutura para atender a demanda. Os resultados são filas gigantescas e longos períodos de espera. As clínicas de medicina acessível, como a Clínica da Cidade, podem ser uma alternativa.

Os planos de saúde têm tido perdas consecutivas de clientes. Em março de 2019, o número de beneficiários somou 47,053 milhões, ante 47,096 milhões (42.935 a menos) em fevereiro.
Fonte: G1

Os jovens têm abandonado os planos de saúde, ficando apenas os idosos, o que encarece as mensalidades. Os principais motivos para a saída dos jovens são o desemprego e o corte dos contratos dos planos por parte de empresas, uma vez que grande parte dos contratos de convênios são empresariais.
Fonte: UOL

O Brasil tem a 5ª maior população idosa do mundo, público que frequentemente necessita de atendimento médico.
Fonte: Ministério da Saúde e Jornal da USP

Terei facilidade
em encontrar médicos?

Disponibilizamos ferramentas direcionadas especificamente para a busca de médicos na cidade do franqueado e em municípios vizinhos.

Há algum tempo, os planos de saúde não credenciam mais profissionais médicos de qualquer especialidade. Mantem redes credenciadas bem enxutas para redução de custo. Isto fez com que os médicos procurem nas clínicas particulares conceito “medicina acessível” uma oportunidade rentável com zero custo.

Sem compromissos com aluguel, água, luz, condomínio, empregados, encargos sociais, tributos, manutenção, materiais gráficos e uma infinidade de outros custos.  Ele entra no consultório para simplesmente atender seu paciente. Não precisa nem trazer a caneta.

Hoje, é bastante comum a busca espontânea dos profissionais médicos por essa modalidade de atendimento. Nossas unidades recebem quase que diariamente contato de médicos interessados em fazer parte de nosso corpo clínico.

Você sabia?

A Organização Mundial da Saúde recomenda que haja 1 médico para cada mil habitantes. No entanto, o Brasil supera essa razão, contando atualmente com 2,11 médicos para cada mil habitantes.

Além disso, os médicos da enxergam na Clínica da Cidade a oportunidade de desempenhar seu papel de profissional da saúde sem se preocupar com rotinas administrativas. Assim, ele pode se concentrar apenas em manter um excelente padrão de atendimento.

Veja o que dizem nossos médicos

Os médicos que atendem na Clínica da Cidade se surpreendem com a organização e eficiência em relação às outras clínicas em que prestam seus serviços.

Prezamos pelo relacionamento próximo com o nosso corpo clínico, o que reflete no bom atendimento aos nossos pacientes.

Temos uma equipe de médicos apaixonados pelo que fazem.

“A gestão da Clínica da Cidade, baseada em comprometimento, ética, qualidade e respeito no atendimento ao paciente, faz com que hoje eu trabalhe quase que exclusivamente para as unidades de Campinas.”

Dr. Rodrigo Portela | CRM 101569
Cardiologista na Clínica da Cidade
desde 2003

"A grande prioridade que eu vejo aqui na Clínica da Cidade, além de todo esse conforto e infraestrutura de primeiro mundo, é a condição ética de como somos tratados como médicos, e como os pacientes são tratados aqui, também. Existe uma ética médica muito importante aqui dentro."

Dr. Eugênio Bismack | CRM 66056
Urologista na Clínica da Cidade nas unidades de Campinas

Por que investir na Clínica da Cidade?

A franqueadora, com nome consolidado no mercado, traz uma grande bagagem para o seu investimento. Confira:

Mais de 20 anos de experiência no segmento

A primeira clínica de medicina acessível do interior do estado de São Paulo

A franquia com o maior número de unidades próprias

Excelência na gestão dos recursos

Sistema automatizado do processo

Ambiente acolhedor e infraestrutura moderna

Excelente rentabilidade

Fidelização do corpo clínico

Sucesso comprovado

Única franqueadora com unidades próprias operando

A Clínica da Cidade
é ideal para quem:

• Tem plano de saúde, mas tem pressa no atendimento
• Não quer compromisso mensal com plano de saúde, pagando apenas o que utilizar
•Não tem plano de saúde
• Está cansado de enfrentar filas e descaso no SUS
• Quer pagar um preço justo por atendimento de qualidade e infraestrutura adequada
• Procura diversas especialidades e exames em um só lugar

Aqui, você já pôde perceber o quanto pode ser vantajoso investir na Clínica da Cidade. Mas os benefícios não param por aí!

Confira todas as vantagens que só a Clínica da Cidade pode oferecer para você ter sucesso.

Apoio na escolha do ponto ideal

Apoio na inauguração

Estrutura diferenciada

Orientação na contratação de médicos

Treinamentos

Materiais de comunicação

Software de gestão

Estou interessado, o que preciso fazer?

Confira o passo a passo para se tornar um franqueado.

Preencha o formulário.

Analise todos os detalhes em uma apresentação completa que vamos te enviar.

Aguarde. Logo entraremos em contato para tirar suas dúvidas.

Caso tenha interesse, você pode preencher a Ficha de Qualificação.

Visite a nossa franqueadora modelo e faça um teste drive.

Vamos ser parceiros?

Estamos sempre disponíveis para conversar com você e fornecer todas as informações necessárias. Preencha os dados do formulário para que possamos entrar em contato!

Seja um franqueado Clínica da Cidade

Bee Creative