• Facebook
  • LinkedIn
  • Instagram

Termos e condições gerais de uso do Site

1. Do objeto

A plataforma visa licenciar o uso de seu, website, aplicativos e demais ativos de propriedade intelectual, fornecendo ferramentas para auxiliar e dinamizar o dia a dia dos seus usuários.

A plataforma caracteriza-se pela prestação do seguinte serviço: medicina acessível.

2. Da aceitação

O presente Termo estabelece obrigações contratadas de livre e espontânea vontade, por tempo indeterminado, entre a plataforma e as pessoas físicas ou jurídicas, usuárias do site.

Ao utilizar a plataforma o usuário aceita integralmente as presentes normas e compromete-se a observá-las, sob o risco de aplicação das penalidade cabíveis.

A aceitação do presente instrumento é imprescindível para o acesso e para a utilização de quaisquer serviços fornecidos pela empresa. Caso não concorde com as disposições deste instrumento, o usuário não deve utilizá-los.

5. Dos serviços ou produtos

A plataforma poderá disponibilizar para o usuário um conjunto específico de funcionalidades e ferramentas para otimizar o uso dos serviços e produtos.

Na plataforma os serviços ou produtos oferecidos estão descritos e apresentados com o maior grau de exatidão, contendo informações sobre suas características, qualidades, quantidades, composição, preço, garantia, prazos de validade e origem, entre outros dados, bem como sobre os riscos que apresentam à saúde e segurança do usuário.

Antes de finalizar o agendamento no site, o usuário deverá se informar sobre as suas especificações e sobre a sua destinação.

A entrega de serviços adquiridos na plataforma será informada no momento da finalização do agendamento.

Como coletamos e usamos (tratamos) as suas informações

A Clínica da Cidade coleta informações pessoais sobre de usuários interessados em adquirir nossos serviços. Com algumas exceções, essas informações são limitadas aos tipos de informações que podem ser encontradas em um cartão de visita: nome, sobrenome, cargo, CPF, RG, endereço comercial, e-mail comercial e número de telefone comercial. Usamos essas informações para fornecer bens e serviços aos pacientes que já frequentam nossas unidades e demais interessados.

Não vendemos informações pessoais a terceiros, e apenas as compartilhamos com terceiros que facilitam a entrega dos serviços da Clínica da Cidade.

Bee Creative