Central de Atenção ao Paciente (CAP)

A Central de Atenção ao Paciente (CAP) tem como objetivo principal ser um ponto de contato seguro entre a Clínica da Cidade e seus pacientes. Consideramos essencial ouvir as contribuições dos usuários para garantir uma melhoria constante em nossos serviços. Conheça abaixo os nossos canais oficiais de comunicação.

Ouvidoria

A Ouvidoria é o nosso canal oficial para registro de reclamações, elogios ou sugestões em todas as unidades da rede, tais como:

  • Atrasos de atendimento
  • Qualidade atendimento recepção
  • Qualidade atendimento médico

Você pode registrar a sua interação através do Formulário Eletrônico da Ouvidoria clique aqui

Canal de Denúncias

O Canal de Denúnicas é o meio de comunicação oficial Clínica da Cidade para o recebimento de relatos sobre atos ilícitos, desvio de conduta, violações e/ou irregularidades cometidas pelo colaboradores e/ou terceiros, tais como:

  • Discriminação.
  • Corrupção.
  • Fraudes.
  • Conflito de interesses.
  • Irregularidades.
  • Assédio moral e sexual.

Você pode registrar a sua denúncia através do Formulário Eletrônico de Denúncia clique aqui

A denúncia pode ser anônima, mas sempre será confidencial, recebida, analisada e apurada pela equipe de Compliance externa.

Perguntas frequentes?

Qual é diferença entre a ouvidoria e canal de denúncias?

Os dois canais são tratados com a mesmo seriedade e agilidade de resolução, a diferença está atrelada ao tipo de situação que é registrada. Na ouvidoria, é realizado o registro de reclamações, elogios ou sugestões em todas as unidades da rede. O Canal de denúncias é o meio de comunicação oficial Clínica da Cidade para o recebimento de relatos sobre atos ilícitos, desvios de conduta, violações e/ou irregularidades cometidas pelos colaboradores e/ou terceiros.

Os canais atendem todas as unidades da rede?

Sim, todas as solicitações de qualquer unidade são tratadas pelos canais.

Devo registrar a situação nos dois canais?

Não, é necessário entender quais é a situação para escolher o canal correto.

Como realizo o registro?

As denúncias são anônimas?

Sim, caso optar por não se identificar.

Há algum tipo de proteção se eu quiser me identificar?

Todas as informações são tratadas em caráter confidencial e sigiloso. As denúncias são recebidas pela equipe de Compliance terceirizada, responsável pela apuração e investigação interna.

Quais informações devem ser apresentadas no registro?

O registro deve conter a descrição detalhada dos fatos, contendo, a data/período; o horário; a frequência; os envolvidos e, se houver, provas documentais (ex: prints, e-mails, áudios, fotos, documentos).

Como acompanhar o status da minha solicitação ou denúncia?

É possível acompanhar o status da solicitaçao ou denúncia. Para isso, na Ouvidoria você pode enviar um e-mail para ouvidoria@clinicadacidade.com.br, caso seja uma denúncia basta enviar e-mail para a equipe de Compliance no endereço contato@kcortez.com.br.
OBS: não precisa ser seu e-mail pessoal ou corporativo, caso não queira se identificar.

Os meus dados pessoais estão protegidos?

Sim. Os registros serão coletados e documentados observando a segurança das informações, conforme a Lei Geral de Proteção de Dados e demais legislações aplicáveis. Se houver dúvidas sobre o tratamento de dados, entre em contato através do e-mail privacidade@clinicadacidade.com.br.

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